maio 01, 2013

[Trechos de Quarta] Teaser Wednesday #8

É simples! Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte...
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...

Título: A Menina Que Fazia Nevar (The Land of Decoration)
Autor: Grace McCleen
Editora: Paralela
Páginas: 312
"Eu me debrucei sobre o caderno. Tentei achar minha página. Mas dois fios invisíveis estavam amarrados às minhas costas. Sempre que eu me mexia, os fios se mexiam também. Quando me virei, Neil estava me encarando. E, enquanto eu olhava, ele pegou um lápis com uma das mãos e, sem tirar os olhos de mim, partiu o lápis ao meio.
Uma onda de calor passou por mim e eu fui caindo. Mas eu também sentia outra coisa. Sentia meu corpo todo formigando, como se estivesse refletindo luz, como ficou quando o Irmão Michaels nos falou sobre a semente de mostarda, como ficou quando vi a neve."
Link do livro no Skoob: A Menina Que Fazia Nevar

12 comentários:

  1. nossa, estou louca para ler esse livro!
    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito envolvente! Logo nas primeiras páginas já me identifiquei com a personagem principal!! Estou adorando!!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Já achei interessante o trecho .
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra saber como vai terminar!
      É uma estória muito envolvente! Desde as primeiras páginas.

      Beijussss;

      Excluir
  3. Li uma resenha negativa e outra positiva sobre esse livro. Mas tenho curiosidade porque parece uma narrativa essencialmente triste.

    Beijos!
    Blog Livros y Viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li as resenhas desse livro. Me encantei pela capa e pela estória e resolvi ler. Agora é esperar pra ver qual será minha conclusão! ^^

      Beijusss;

      Excluir
  4. Eu quero muito ler esse livro. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adoorei o trecho!
    Já estou louca pra ler!
    Adoorei a capa, super fofa! *--*

    Tem resenha nova lá no blog, quer dar uma passadinha por lá?
    Desde já eu agradeço...
    -Ivie
    -Fallen in Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :D
      É muito linda!!

      Oba!!
      Passarei por lá depois pra conferir!!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Hmm it looks like your site ate my first comment (it was extremely long) so I guess I'll just sum it up what I wrote and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I too am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing. Do you have any tips for newbie blog writers? I'd really appreciate it.


    Here is my blog post: advokati u zenici

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,... what a pity..
      I'm truly happy that you has liked it!
      Oh, the only one tip I have is to post the better you can and spread about your blog everywhere. Facebook, Twitter... Comment on others blogs like you're doing helps a lot too!

      Thank you fot the visit!
      I'll go visit your blog as soon as is possible!!

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.