maio 12, 2013

[Especial] Mãe = Amor


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. - Agatha Christie

Todas as mulheres transformam-se em suas mães. Essa é a tragédia delas. Isso não ocorre com os homens. Essa é a tragédia deles. - Oscar Wilde

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. - Padre Fábio de Melo

Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações. - Washington Irving



Eu AMO minha mãe!

8 comentários:

  1. ser mãe é algo de outro mundo que te torna uma pessoa melhor, menos egoista, mais amorosa e com os desejos mais sinceros de felicidade

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, belíssimas palavras sobre estes seres tão sublimes que são nossas mães!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Mãe é sinônimo de amor.

    Seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.