dezembro 01, 2012

[Especial] O Natal está chegando!

Nem sempre temos as melhores lembranças do Natal como gostaríamos ou como contam os filmes dessa época, mas o Natal ainda me traz bons sentimentos e eu não deixo de me encantar com a decoração.

Como Católica, nunca me esqueço do real motivo da festa, o aniversariante Jesus, mas infelizmente vemos cada dia mais ele sendo esquecido. O Natal é mais do que uma ocasião para beber até cair, comer até passar mal e trocar presentes. Muito pelo contrário, nessa época isso deveria mais ainda ser evitado.

Não estou dizendo para ninguém virar as costas para a família na ceia de Natal e recusar todos os presentes, mas aproveite o momento para agradecer tudo o que você tem e não desperdice a vida com exageros. Isso faz mal a você mesmo e às outras pessoas. 

Mas voltando à alegria do Natal. Decidi que todos os posts do mês de Dezembro, pelo menos até dia 25, serão relacionados à data. Apesar de um tema só, as postagens serão bem variadas! Vocês não perdem por esperar!

4 comentários:

  1. eu espero que o natal seja legal pq olha quase nem sempre é legal pra mim viu

    ResponderExcluir
  2. Oi Helaina (: Eu também amo o natal, mesmo não tento memórias maravilhosas como as dos filmes, mas como você disse, a decoração me encanta e na minha opinião me anima também, amo filmes de natal apesar de tudo kk Eu também não esqueço que aniversário de Jesus e que é muito mais do que luzes, presentes e comida, é época de ser mais solidário, ou melhor, de lembrar de ser mais solidário durante todo o ano que estar por vim! Vou adorar ver um monte de posts em relação ao natal!!!

    Agente já postou nova resenha lá, quer ler? Desde de já obrigada!
    -Mila
    Fallen In Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nem todo mundo esqueceu o verdadeiro significado do Natal!! Fico feliz Mila!!

      Passarei por lá assim que possível!!
      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.