julho 04, 2012

Quote #2

Faz um tempinho que eu não posto nada aqui, não é?

Tenho tido os últimos dias bem cheinhos porque minha priminha vai se casar esse final de semana (ai gente... nós crescemos juntas - ela é mais nova - pra mim ainda é uma criança) e eu, junto com outras primas seremos madrinhas, aí já viram né, vestido, sapato, ajudar a fazer as lembrancinhas... e ainda pra completar estou com prova de inglês essa semana, mas à partir de segunda-feira acho que as coisas vão melhorar!

Assim espero!

Hoje escolhi um quote que encontrei por acaso nas minhas buscas por imagens de livros. Espero que vocês gostem! :)
Olá!
Meu nome é seu livro favorito. Eu sempre estarei aqui para você. Quando você está doente, quando você está solitário, quando você está entediado, quando você sentir vontade de fugir.
Eu recomendaria você me ler em um dia chuvoso com uma xícara de chá.
(Tradução livre)

14 comentários:

  1. Olá!

    Esta frase não poderia ser mais verdadeira. Tem dias que não esto lá muito bem, mas baita que um livro me faça companhia para que eu esqueça das minhas dores e dos meus problemas :')

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aai livro é uma curaa pra toda tristeza né rsrs

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummm lindo cote amiga!!

    bom casamento pra vc viu!!

    ^^

    tem resenha nova no blog..
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeente que quote mais lindo eu amei, foi muito bem escolhido parabéns! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito show! Casamento é sempre bom porque sempre nos divertimos com as pessoas! Amei o quote!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.