abril 16, 2012

[Receita] Mousse de Maracujá

La vai eu de novo para a cozinha pro desespero da minha mãe. Bom, pelo menos eu lavo tudo depois que termino! Mas essa receita é uma daquelas que não tem como dar errado. É muito fácil de fazer e a Mousse de Maracujá é uma sobremesa muito gostosa!

Receita: Mousse de Maracujá

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de suco de maracujá concentrado (eu usei a lata de leite condensado pra medir o suco porque depois fica muito gostoso lamber a sobra de leite condensado misturado com suco de maracujá no fundo da lata!)


Modo de fazer:
 
Junte todos os ingredientes no liquidificador.
Bata até que a mistura fique homogênea.
Despeje a mistura em uma vasilha e leve a geladeira por 1 hora ou mais (até que adquira a consistência desejada).

Dicas:
  • Se quiser, compre 1 maracujá (fruta) e use as sementinhas para decorar a mousse! Além de ficar bonitinho gosto de mastigar as sementinhas!
  • Eu estou pensando em experimentar fazer essa mousse com suco concentrado de outras frutas. Se der certo conto pra vocês! Se alguém já fez conte como ficou!
Mais uma vez a cozinha está sã e salva! Minha mãe não tem tido do que reclamar! À propósito, ela provou a mousse e aprovou!

É de dar água na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.