março 03, 2012

100 Seguidores!


Enfim o Mente Hipercriativa chegou aos 100 seguidores, depois de aproximadamente 1 ano e 9 meses no ar! Já são 83 postagens desde a primeira Brain Downpour em 28/06/2010!

Muito obrigado a cada um de vocês que me segue!
Saibam que sem vocês nada disso seria possível!
Sem vocês talvez eu já tivesse desistido das palavras e me entregue a um destino qualquer.
Mas estou aqui! E continuarei firme na escrita! Na esperança de quem sabe publicar um livro... talvez mais de um!
No entanto tudo o que se segue é apenas sonho. E não deixarei de sonhar e fazer o possível para que esse sonho se torne realidade! Não importa o que eu tenha que enfrentar!
Apenas me encontro muito feliz de ver que não terei que fazer isso sozinha. Tenho anjos em meu caminho!
Mais uma vez muito obrigada a todos vocês!

Agora fico na expectativa de que meu blog de contos consiga o mesmo feito! Falta pouco! Daqui a 9 seguidores o Universo Invisível também terá motivos para comemorar!

4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, eu adoro vir aqui, sinto nao vir tanto quanto gostaria!! mais fico muito feliz!! :)
    Beijos

    http://migre.me/8aWFv
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :D
      Eu entendo. Também peço desculpas por não passar tanto por seu blog.. meu problema é uma internet discada que não me abandona, mas minha mãe prometeu que vai dar um jeito nisso um dia! ^^ Espero que não demore muito!! rsrs

      Dei uma passadinha no seu blog e deixei um comentário!!

      Obrigada pelas visitas!
      Fico muito feliz!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Eu quero o livro autografado hahaha.
    Um beijão querida!

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.