novembro 08, 2011

[Especial] Harry Potter 7 - Cena Deletada

Após a exibição o último filme da série, o que os fãs mais querem (pelo menos é o que eu quero) agora é ver que cenas deletadas vão estar nos DVDs!!

Depois de ver algumas fotos inéditas de Remus Lupin e Dora Lupin (née Tonks) no facebook de uma amiga, minha busca pelas imagens começou até que percebi se tratarem de um vídeo da cena deletada em que eles se encontram em Hogwarts durante a batalha. Fiquei de coração partido pela cena ter sido deletada... Mas imagino que eu iria chorar duas vezes mais se a cena em questão tivesse ficado no filme!

Essas são algumas imagens da cena:

Abaixo das fotos está o que eles dizem na cena (tradução livre).


Remus: You shouldn't have. (Você não deveria)


Remus: It's Teddy who needs you. (É Teddy que precisa de você)


Dora: He'll sleep until dawn. And snore like his father. 
(Ele vai dormir até o amanhecer. E roncar como o pai)


Dora: It's you who need me tonight.(É você que precisa de mim essa noite)

Owww...... morri!! É muito lindo o romance desses dois!! 😍

Esse é o link do Youtube: Remus and Dora Deleted Scene

A cena é uma montagem feita com o que foi para a edição final do filme, mais a parte deletada. É como se a cena nunca tivesse sido cortada!

Agora é esperar e torcer para que esta e outras cenas estejam nos DVDs lançados no Brasil!

2 comentários:

  1. A cena é bonita e triste, na verdade. Apesar de não apoiar o casal, reconheço que na tela do cinema, ficou legal.

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.